Nesta segunda-feira, 15, a equipe de infraestrutura iniciou os trabalhos de melhorias neste ponto da estrada Municipal EMB 008.

Prefeito Nercilio tem acompanhando de perto a obra da ponte sentido o sítio da família Quissoto e Família Simprini, que iniciou nesta segunda-feira, 25. No local havia uma ponte de madeira que se encontrava deteriorada com o tempo trazendo insegurança no tráfego de veículos. "Essa é mais uma ponte que a prefeitura vem construindo tornando o tráfego de veículos e escoação da produção rural bem mais segura", disse o Prefeito Nercilio.

Embaúba recebeu hoje (04/07) duas conquistas importantes que juntas ultrapassam a quantia de R$ 500.000 (Quinhentos mil reais)!

A primeira foi logo de manhã em São Bernardo do Campo. O Governo Municipal buscou mais um Ônibus Escolar 0km com capacidade para 59 estudantes!

A segunda já foi em São José do Rio Preto às 14:00 hrs, onde o município foi contemplado pelo programa "Frota Agro - Cidadania no Campo" do ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, com uma Pá Carregadeira 0km para atender o Município de Embaúba! 

Hoje também foi dia de entrega da terceira etapa de distribuição de kits alimentação para os alunos da rede de Ensino Municipal!

Pá carregadeira

A Prefeitura Municipal de Embaúba recebeu na manhã desta segunda (23) uma Pá Carregadeira nova para atender as demandas do Município. A gestão municipal não contava com este tipo de maquinário desde 2016 e a pá será de grande importância principalmente para manutenção de estradas rurais que é por onde acontece o escoamento de toda produção agrícola do Município.

Na manhã desta segunda-feira, dia 15 de abril, foi realizada mais uma reunião para discutir o andamento das obras do Conjunto Habitacional Jesus Natalino Péres - Zui. Essas reuniões acontecem mensalmente e são de grande importância para o andamento das obras, agilizando-as e garantindo um padrão técnico de qualidade.

Em cada encontro, dependendo do andamento da obra, vários assuntos específicos são abordados. Na pauta dessa útima reunião foram pontuados a implantação da rede elétrica, asfaltamento das ruas, emissário de esgoto, plantio de árvores e prazos para finalização e entrega.

Estiveram presentes o representante e engenheiro do CDHU, os responsáveis pela empresa fiscalizadora que acompanha a obra passo a passo, representantes das empresas executoras e também o engenheiro do município.

No início de 2019, o Município de Embaúba executou uma obra do Programa Melhor Caminho na estrada municipal denominada EMB 002.  A mesma tem uma extensão de 1.78 km e o serviço foi feito para combater erosões na mesma e facilitar o tráfego de veículos dos proprietários das fazendas, sítios e também os munícipes que usam esse trajeto no dia a dia.

Prefeitura Municipal de Embaúba
Av. São Domingos, 26 - Centro
Embaúba - SP | CEP 15.425-019

CNPJ: 65.712.648/0001-36

Redes Sociais

17 3566-8000
Das 08h00 às 11h00
Das 13h00 às 16h00

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.