• 🏠
  • Aniversário de 33 anos de Emancipação Política Administrativa

Neste dia 09 de janeiro, o município de Embaúba completa aniversário de 33 anos de sua Emancipação Político Administrativa.

Em momento memorável como este, a Prefeitura Municipal registra sua especial homenagem pela passagem deste importante momento histórico de nossa terra, e assim, de forma fundamental, àqueles, homens e mulheres, das mais diversas etnias, que no passado aqui se instalaram dando origem a nosso povo, e forjando nossa cultura.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, e sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história; aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso Município e, sinceramente, quem também merece ser parabenizado é o povo de Embaúba.

Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Embaubenses, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Embaúba! Parabéns pelos seus 33 anos de emancipação política. Governo Municipal.